Confusão

Falta de diversão, excesso de trabalho, pouca coisa pra fazer…

Relacionamento ótimo, mas novamente, a distância está dificultando. Cansado disso. Vale a pena? Por enquanto vale, mas durante quanto tempo? Já passei por isso e, realmente, tenho péssimas lembranças do ocorrido. O pintinho é diferente… Não tem absolutamente nada do outro. Ele realmente é humilde, trabalhador, verdadeiro. Não age pelas costas e nunca me mentiu nestes quase 8 meses de namoro. Não tenho motivos pra imaginar que algo possa dar errado. Ainda assim são 4 horas de distância e um cronograma apertado. Nem sei como vamos fazer pra isso dar certo e, tenho muito medo de dar errado. Ele é muito especial pra mim.

Soma isso a sonhos confusos com coisas desnecessárias e pessoas que, definitivamente, nunca mais voltarão a minha vida nem como conhecidos. Não vale nem a pena pensar nisso ou responder aos pensamentos e indagações que surgem.  Falando bem a verdade, não vale a pena nem cumprimentar se passar do outro lado da rua. Mas assim mesmo, os sonhos acontecem e meu subconsciente fica acrescentando confusão onde já está complicado.

Difícil alinhar tudo em casa. Este apartamento é muito grande, tem muita coisa para organizar, a mudança foi bem traumática, muita coisa se perdeu e muita coisa ainda não está definida. Ultimamente não tenho forças nem foco pra me ater a este tipo de problema doméstico, só penso em trabalhar e passear com o filhote.

O Filhote Fleck foi a melhor coisa que aconteceu nos últimos meses, mas ele incomoda… incomoda… Eu amo ele de paixão, mas as vezes quero matar ele e fazer um abajur, sei lá. Ele é a criatura mais fofa do mundo e ao mesmo tempo a mais destrutiva. De qualquer forma é leal.

 

As amizades estão estranhas. Cada um com seu problema, sua dificuldade. Ando com pouco tempo pra conversar com meus amigos. E, definitivamente não tenho muito o que conversar. Então as conversas estão chatas. Trocas de -OI, como vai, e – Estou bem. Tudo muito vazio.

Resumo, uma bagunça, confusão. Tudo incerto. Não consigo planejar nada. As coisas estão acontecendo e eu vou resolvendo os problemas que aparecem. Espero mesmo que tudo de certo em algum momento e que eu tenha um tempo de paz.

Assim como o título. Até o desabafo é confuso.

 

Compartilhe nosso conteúdo