Harness Y – Modelo YF2022

Descrição:
Para seus momentos de diversão, seja na intimidade ou em festas temáticas, use nossa Harness Y. Desenhada com a intenção de ser usada por cima da camisa, este acessório cria traços verticais, gerando a sensação de maior altura, valorizando a estética. Produzida artesanalmente em couro sintético, foi desenhada utilizando como modelo homens brasileiros. Está disponível em 3 tamanhos, P, M e G. Observe as dimensões no detalhe de cada modelo.

Materiais:
Cinta produzida em couro sintético, 3 cm de largura, 1,5mm de espessura. Opção em couro legítimo disponível mediante solicitação.

Cuidados:
Para as harness modelo em couro sintético, as peças devem ser armazenadas em local sem umidade, livre de mofo ou produtos químicos. Devem ser limpas com pano umedecido e detergente neutro. As peças são produzidas para fins estéticos, portanto tome cuidado! Sua Harness da Hornx não deve ser submetida a tração exagerada.

As harness de couro legítimo são feitas para aguentar o tranco, óbvio que tem um limite a tração, mas são bem mais resistentes e duráveis do que o modelo em couro sintético.

Manutenção, Garantia e Consertos:

Nossa garantia cobre falhas de produção e deve ser acionada imediatamente ao receber o produto.

Caso sua harness tenha sofrido alguma avaria acidental não coberta pela garantia, você pode nos enviar a peça que podemos fazer o reparo em nosso atelier. Lembre-se que nesse caso, os custos com transporte e o reparo são por sua conta. O reparo é bem mais barato que um produto novo e impede que seja descartado lixo em local inadequado.
As peças de couro podem ter alterações nas faixas em decorrência da característica do material. Uma peça de couro é única e suas partes não podem ser substituídas por peças idênticas.

Couro sintético: R$ 219,00
Couro Legítimo: R$ 460,00 – Sob encomenda

Para encomendar sua peça, entre em contato pelo instagram

https://www.instagram.com/hornx_br/

Compartilhe nosso conteúdo