Quando o tempo responde

Muito interessante o desenrolar desse dia. 
Hoje comemorei meus 37 anos em um bar conhecido. Amigos fantásticos apareceram e óbvio, como é esperado, algumas histórias antigas foram desenvolvidas. 

Quanto aos amigos, não tenho absolutamente nada a declarar. Todas as pessoas que eu adoro e algumas que estão no meu coração apareceram. 
Foi muito melhor do que o esperado em tantos sentidos que não tenho nem como começar a descrever. 

Já as histórias… Descobri  desenvolvimentos assustadores com relação a pessoas. Sabe quando você tem uma ideia sobre alguém, mas essa ideia é tao extrema que tu  tens medo de ela ser uma mentira, portanto tu não evolui ela (a ideia) e consequentemente abandona o pensamento, chegando a conclusão de que tu és mais um doido varrido? Então.. eu estava certo. 

Eu achei que determinadas coisas iriam acontecer no ano passado com algumas pessoas, e efetivamente elas aconteceram. Então o que eu pensei serem absurdos da minha cabeça eram a realidade. Os desdobramentos todos e as percepções que  eu tinha. 

Bom pra mim, ruim para as pessoas e mais triste ainda eu não ter alertado sobre isso. 

Mas, óbvio que todos são vacinados e sabem o que fazem. Também ninguém é inocente. Então não tenho culpa. Mas  realmente eu achei que estivesse doido!!! Que meu medicamento estivesse fazendo eu pensar coisas erradas sobre as pessoas e  que eu era o errado da história. Impressionante, que depois de 3 anos eu ainda continuo recebendo informações destes assuntos e resolvendo pontas que eu tinha até esquecido que existiam. 

O  assustador é que eu estava certo. E isso me faz sentir bem. Realmente eu sou uma pessoa verdadeira, que tomo decisões baseadas no meu instinto e que se provam acertadas no passar do tempo. Cara…. Passei a amar meu  instinto!!! Novo mantra mental, sempre acredite no seu instinto!!!

Enfim… Então com isso, sei que tudo que aconteceu foi o melhor que poderia ter acontecido a mim. De verdade, tenho certeza absoluta e sou extremamente grato pelo desenrolar desta etapa da minha vida. 

Hoje sou uma pessoa totalmente realizada profissionalmente e emocionalmente. Tenho do meu lado o parceiro mais incrível que poderia existir, moro em um lugar distante, mas pago minhas contas com meu dinheiro e tenho meu amigo cachorro me ajudando no dia a dia… 

Durante um período, antes desse momento de serenidade, passei por um turbilhão de emoções. Talvez tenha me envolvido com pessoas erradas ou talvez com as mais certas para chegar a este momento, mas a realidade é que tive momentos em que não conseguia administrar a quantidade extrema coisas que estavam ocorrendo ao meu redor e no meu interior. 

Hoje; com respostas a perguntas muito antigas, consigo ter serenidade. Realmente não estava errado com relação a tais pessoas. Consigo gostar mais de algumas delas e realmente me certificar que outras sempre estavam absorvendo minha  energia. Não é errado isso, as pessoas as vezes precisam de ajuda. O problema é quando  elas se alimentam das outras a ponto de destruírem a humanidade destas. 

Hoje estou feliz. 
Cada vez melhor. 

Compartilhe nosso conteúdo