A Miragem através do Espelho

fff80-mystical-404056_640

Hoje entendo porque aconteceu. Somos muito parecidos.
Senti uma conexão imediata… Isso fez minha cabeça dar voltas.
Os impulsos de raiva, a vontade de beber, a ligação com amigos, a simpatia fria, o excesso de zelo, a simplicidade, os objetivos. Tudo muito parecido… Até a entonação da voz é parecida.

Fico feliz de encontrar alguém assim, a miragem, o espelho. Mesmo entendendo dessa forma, é difícil lidar com isso tudo. Posso simplesmente deixar a atração passar e tentar uma amizade duradoura, ou posso investir e talvez ter encontrado a pessoa certa para toda a minha vida.
Como sempre, a resposta mais fácil não é a melhor.

Por perceber, nublado pelo interesse apenas o lado bom, tenho medo de que os defeitos sejam similares. Já percebi superficialmente que são. Então, provavelmente eu vá receber exatamente o que fiz com tantas pessoas.
Assim como já ouvi  -Tu é um monstro!, Como pode ser tão frio! Não acredito que tu me disse isso… Eu já tive vontade de dizer (E já disse) tais barbaridades. Envolto pelo medo da perda, pelo descontentamento de perceber que não sou talvez interessante para ele como ele é pra mim.

Acontece comigo exatamente a mesma coisa. Sempre que uma pessoa demonstra interesse eu simplesmente ignoro. Não por achar a pessoa feia, ou chata, ou enfim… Não entendo isso dentro de mim. Sempre acho uma desculpa pra procurar por outra pessoa. E sempre me quebro com isso.

Tenho medo do ímpeto de raiva que virá em momentos de crise, tenho medo da vontade de não te ver quando isso vier. Me pergunto constantemente porque o espelho me atrai tanto.

Momentos de tristeza juntam-se com momentos de felicidade. É intenso te querer, mas é difícil te ter e impossível te manter perto. A miragem através do espelho… o reflexo intangível de mim sobre você. 

Realmente não sei se a melhor coisa é continuar investindo. Essa resposta eu já tenho… Porque não tentar? Realmente não tenho nada a perder. Já perdi se não tentar. E estou pronto pra perder. Será que vale tudo isso? Não sei, posso descobrir, mas quero descobrir por mim mesmo e não pelas histórias que os outros contam (e que sei que contam sobre mim).

Enfim… Só o amanhã sabe. Mas é bom me sentir apaixonado, é bom sentir teu cheiro, tua pele. É bom sentir medo de te ter e medo de te perder.

É bom ser eu nesse momento. Pra mim, a miragem é real.

 

 

Compartilhe nosso conteúdo