COVID-19 | 349.113 Casos | Dia 83

Dia 24/05 – Porto Alegre – Brasil
83 dias acima de 50 infectados

Então. Hoje tirei pra atualizar alguns posts desta série. Não mudei muito eles, só formatei, atualizei com alguns dados e revisei o texto. São todas postagens incompletas, eu estava sem tempo então escrevi apenas as linhas de raciocínio pra acabar depois e acabei acabando só hoje.

É excelente ver a evolução de como meu ponto de vista cresceu neste tempo todo. Estamos perto dos 90 dias e agora estamos aparentemente no topo.

O mundo todo está controlando a quantidade de infecções, as mortes estão sendo reduzidas, o mercado está voltando mas no nosso querido Brasil estamos cada vez piores.

Chegamos em um momento que é impossível ficar parado em casa, então acabamos assumindo a realidade de voltarmos a trabalhar e a viver mesmo com 22 mil mortes e subindo. Somos os únicos ignorantes do mundo todo que aceitamos voltar a trabalhar enquanto estamos no momento mais alto do pico de infecções e mortes.

Agora vem uma série de impressões minhas, esse é meu blog e digo o que eu quiser nele. Óbvio que quem chegar a ler esse texto (e chegou aqui) sabe disso, mas sempre é bom lembrar.

Uma pessoa realmente consegue destruir totalmente um país. O cara é burro, mas burro (ou muito esperto em um nível psicopata). Quase todos os países do mundo fecharam as fronteiras, encerraram as pessoas em casa e conseguiram controlar o vírus e abrir em aproximadamente 3 meses. Nós sabíamos de antemão que isso iria acontecer, que teríamos o auge das infecções em 2 meses e em 3 meses poderíamos voltar a trabalhar, isso SE seguíssemos as instruções de controle.

Então, algumas cidades conseguiram administrar e estão boas pra voltar aos poucos, mas a grande maioria do Brasil não.

O bosta conseguiu manter uma quantidade suficiente de pessoas cegas seguindo ele, o suficiente pra criar uma ideia de que era nada, essas pessoas não seguiram as indicações de controle durante esses dois meses e seguiram distribuindo COVID-19 por ai e por isso chegamos nesse momento negro, onde é obrigatório voltarmos a trabalhar mesmo no pico de infecções e mortes.

Sabe o que é pior? Tem gente que defende esse merda. Não entendo COMO alguém consegue ser tão BURRO a ponto de DEFENDER ESSE HOMENZINHO DE MERDA.

Não entendo como os militares conseguem baixar a cabeça pra ele. Nem militar ele é, ele não tem posto nenhum, como um general formado (a maioria tem formação) e educado, que estudou e viveu situações para administrar momentos de crise se submete a esse tipo de coisa. É uma vergonha do exército e militarismo nacional.

Hoje vi uma postagem de uma pessoa próxima falando que o #mito está cuidando de nós, que está liberando a cloroquina, que está defendendo os trabalhadores.. Cara, a CLOROQUINA ESTÁ MATANDO gente, não tem nenhum lugar do mundo que esteja usando essa merda de remédio pra tratar o vírus. Com relação ao trabalho, o cara arrebentou com toda a legislação trabalhista, retirou grande parte das proteções. Segue falando merda e incentivando as pessoas a se matarem, segue trocando ministros que se negam a concordar com ele e segue aprovando, por baixo dos panos e no meio do desespero, leis que só são efetivas na cabeça de ignorante dele.

A família dele é corrupta, ele é corrupto e conivente com as ladroagens dos filhos dele, declaradamente está tentando mexer na Polícia Federal pra se isentar.

Ele consegue ser MUITO pior que o último presidente mito nacional, (sim, estou falando do Lula, outro bosta que se aproveitou do cargo, mas pelo menos não mandou os fanáticos petistas se matarem e ainda, no fim das contas, acabou fazendo um bom governo, ajudou os bancos e os mais pobres)

O Bolsonaro é responsável pela morte de milhares de pessoas no Brasil. E vai morrer muito mais gente nesse processo todo.

Estamos caminhando talvez para o pior período da nossa história. Realmente passaremos fome, miséria. Morrerão milhares além das 20 mil. Conseguiremos passar os Estados Unidos em número de mortes e a culpa é dos apoiadores cegos desse cretino.

Eu pessoalmente tenho nojo, asco, me dá náuseas de pessoas que ainda defendem essa criatura. Não compro um prego em uma loja de um apoiador dele, não recebo na minha casa, não mantenho relações no Facebook e se estiver com fome na minha frente, vai morrer de fome, porque eu não ajudo. Em hipótese alguma coloco os pés dentro da casa de um Bolsonarista e se tem alguém que acha que eu estou errado, que corte relações comigo, está fazendo um bem imenso pra minha sanidade.

Não existe mais espaço para meios posicionamentos. O Bolsonaro é um genocida e historicamente será responsabilizado.

E sim, a quarentena está mexendo com a minha cabeça.

Compartilhe nosso conteúdo