Textos do passado: Massagens de sábado

Resolvi publicar este texto que escrevi tempos atrás. Não faz mais sentido deixar estas mágoas guardadas nos meus “rascunhos” do blog. Nunca vou terminar de escrever este texto, mas preciso botar pra fora, portanto são apenas fragmentos de raiva e dor. 
Marcador “mágoas”, caso alguém tenha realmente o interesse de saber sobre isso… 

Eu preciso destruir alguma coisa. Estou com muita raiva.
Ele está fazendo massagem com o “massoterapeuta do Facebook”.
Aos sábados.
Dando desculpas de que estaria na faculdade ou fazendo algum trabalho.
Por isso ele chega em casa de banho tomado sem querer sexo comigo. Ele está se satisfazendo sonhando com o cara ou efetivamente transando com ele.
No dia do meu aniversário… Ele pelado sendo massageado por outro homem. Se até fosse um massoterapeuta qualquer, mas ele escolheu o cara mais bonito e resolveu empinar a bunda pro cara! Fale com o cara, ele me disse que meu namorado fazia massagens nu.

Perguntei se era profissional, ele disse que sim, perguntei se era obrigatório a pessoa ficar nua, ele disse que não, mas que, na primeira sessão ele perguntou se queria ficar nu e ele disse que queria. Ou seja, ele queria se exibir, ficar de bunda pra cima enquanto era massageado, ou de pau duro enquanto era massageado de frente. Doi muito, doi como uma coisa rasgando dentro de mim, não sei o que fazer…
Perguntei pro massoterapeuta se ele ficava ereto enquanto ele fazia massagens, ele me confirmou, disse que ele  mantinha uma ereção quase sempre durante a massagem, mas que isso era relativamente normal entre os pacientes. Eles até haviam brincado sobre isso, mas que ele era profissional e nunca abusaria dele.

Vou jogar isso na cara dele hoje para saber que desculpas ele me dá.
Ele me dizia que nunca ficaria excitado com outro homem, me escondeu isso por muito tempo. Não sei o que faço… Estou péssimo.

[incompleto]

Compartilhe nosso conteúdo