Meu Conto de Verão – 03

Meu relacionamento com o meu parceiro permaneceu estável, mas ao espelhar ele no menino acabei identificando uma série de coisas que me incomodavam.
Estamos juntos há 7 anos e neste tempo já passamos por diversas crises, só que nunca ao ponto de perder completamente o tesão.
Sinto pelo meu parceiro um amor “morno” mas constante. Um fogo que aquece sem queimar e isso sempre me agradou.
Só que o menino trouxe pra minha mente e meu corpo uma sensação arrebatadora de diversas necessidades. O toque, o cheiro, o calor, suor, lagrima, beijo, pelos, cumplicidade, prazer.
Meu parceiro tornou-se frio, também começou a sentir o vazio em mim e na nossa vida. Aquelas sensações não estavam mais presentes conosco, perdemos isso há muitos anos. O menino fez com que eu resgatasse estes sentimentos pelo meu parceiro também, mas eu me sentia sujo, desconcertado e errado, assim acabei me afastando dele… A espera do contato com o menino foi angustiante.
Meu parceiro mandou algumas mensagens, algumas veladas. Ele teme que eu me apaixone pelo rapaz, talvez por estar sentindo a mesma coisa. O que ele não imagina é que isso já ocorreu.
A reação dele é de alguém superprotetor… Parece que ele está impedindo meu contato com o rapaz com medo que eu me magoe, magoe o menino ou ele próprio… Eu nunca faria isso, embora meu desejo seja mais sexual do que qualquer outra coisa. É muito mais fácil gerenciar o sexo do que o sentimento.

Compartilhe nosso conteúdo